quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Resultados do Jogo Lúdico-Pedagógico

VENCEDORAS do Sinais de Trânsito:


BEATRIZ e ALEXANDRA


(20 pontos)
Já podem começar a pensar tirar a carta!
Aos restantes principalmente aos que ficaram nas posições finais peço solenemente que me avisem quando tirarem a carta, para que eu nos dias que se seguem não saia de casa.

Obrigado.


Nota: Os que julgarem que a correcção feita não foi correcta deve e pode interpor recurso, ou seja, o respectivo trabalho será corrigido por outro aluno da turma. Para o efeito deve pedir à docente esse interesse.

9 comentários:

Anónimo disse...

Fui eu que corrigi o da Xana !!
^^

Anónimo disse...

O Xana eu vou.t dar trokar u meu nom pelu teu!! vou vou

Anónimo disse...

ola

Anónimo disse...

a pois e os melhores sao e seram sempre os do 9º1 quer estejam esparados(que eu duvido)quer estejas juntos
força 9º1 toca a dar trabalho a proff va la nao e todos os dias nem a todos, so a mais fixe stora e que se da trabalho

Anónimo disse...

meninos meninas as vencedoras saoooo: maria alex e bitinha
lool
nao levem a mal foi brincadeira
parabens pelo premio nobel de como condurir com sinais na estrada

Anónimo disse...

as contas tao mal xD

a xana nao sabe nda :P

beijinho

Anónimo disse...

olaa
eu tbm concordo com o rafa, a maria alexandra nao percebe nada disto xD
deve ter subornado alguem. .
ela e um perigo na estrada, com ou sem carro!!!
beijo

Anónimo disse...

eu ja diss k a alexandra mudou o meu nome pelo dela!!

dahh

xDDD

BJau

xana 9º1 disse...

todo mentira o que esta gente diz...pa

stora n akerdit

eu fix td sozinha isso ai e tudo inveja