segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

ALUNOS 9.º1


AMANHÃ às 9.30


na ESCOLAAAAAAA


Recado na Caderneta:


" Eu,____________________________________Encarregado de Educação do aluno______________________________ n.º ______ da turma 1 do 9.º ano, autorizo o meu educando a deslocar-se à Instituição Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Palmeira, para a atribuição do valor angariado no âmbito das actividades inerentes a Área de Projecto e que terminaram no dia 14 de Dezembro com o Festival de Talentos. Autorizo que o mesmo seja transportado no autocarro da referida instituição e/ou no veículo da professora Isabel Silva, caso não hajam lugares suficientes."



Só vai quem trouxer esta informação assinada!
E preciso que me digam se vão ou não...Por causa dos lugares....Os primeiros a confirmar...Vão de certeza...os restantes não garanto!

5 comentários:

Anónimo disse...

eu vou no seu carro!!!
aaaaahhhh

Anónimo disse...

eu vou no seu carro!!!
aaaaahhhh

Anónimo disse...

LOOOOOOOOOLLL se eu o levar!
ahahahahah

Anónimo disse...

LOOOL ..
a ana eh memo trenga ..
nao vamos no carro da stora :D:D
claro q vou amanha ..
i claro q levo isso assinado !!
S nao m esqecer !!
LOOOOOL

Beijoccas Storazinha !!

Anónimo disse...

entaum se nao o trouxer eu e a stora vamos de scoter
mas tambem se nao trouxer carro a stora e obrigada a vri para a escola a penantes e isso nao e bom
lol eu e k fico bem pois nao m importo de ir a pe ate ao autocarro